sábado, 8 de maio de 2010

As melhores flores para oferecer no dia da Mãe

Se você está pensando em mandar flores para sua mãe no Dia da Mãe, mas não tem a certeza quais as flores que deverá oferecer, o seguinte guia de flores vai ajudar você a escolher a flor certa para a sua Mãe

1 - Rosas
Embora conhecidas como sendo um sinal de romance, as rosas também são bastante populares para enviar no Dia da Mãe. As Rosas normalmente representam o amor, paixão e perfeição, mas porque elas vêm em várias cores, cada cor tem seu significado especial.
Borgonha representa a beleza interior, enquanto o coral é o desejo. Uma rosa laranja simboliza o fascínio ou a manifestação de sentimento de entusiasmo. Cor de Pêssego é de gratidão e admiração, enquanto o rosa é uma maneira de mostrar a felicidade. As rosas vermelhas são para o amor e a paixão, onde o branco é a inocência e pureza. E, finalmente, as rosas amarelas são uma forma de mostrar alegria e amizade.

2 - Cravos
O Cravo se tornou o símbolo do Dia da Mãe. Os Cravos vêm em uma variedade de cores e em geral eles expressam amor, fascínio e distinção de cada cor representa algo diferente, o rosa é uma maneira de dizer "Eu nunca vou te esquecer", enquanto o vermelho é uma forma de mostrar a sua admiração e branco representa a inocência e do amor puro.

3 - Lírios
O simbolismo mais associados com lírios brancos é um sinal de pureza e inocência, enquanto lírios laranja pode significar "eu queimo por você" e um lírio amarelo pode significar: "Estou andando no ar".

4- Tulipas
A tulipa é a flor símbolo da Holanda e do simbolismo original de tulipas foram associados com a fama e o amor perfeito. As tulipas vermelhas são uma declaração de amor, e tulipas amarelas pode dizer, "não há luz do sol em seu sorriso".

5- Margaridas
As Margaridas são talvez as favoritas para dar no Dia da Mãe e simbolizam pureza, inocência, o amor fiel, beleza, simplicidade e paciência.

6- Iris
A Iris é tipicamente associada com o 25º aniversário de casamento e pode significar sabedoria, fé e esperança. A Iris branca representa pureza e os amarelos são de paixão.

7- Narcisos
O narciso é uma flor de nascimento de Março e está associado com o 10 º aniversário de casamento. Os Narcisos simbolizam o respeito, o renascimento, um novo começo, o amor não correspondido, e a vida eterna.

8- Crisântemos
Em geral o Crisântemo representa alegria e felicidade, mas como muitas outras flores cada cor tem um significado próprio. Crisântemos vermelhos são um sinal de amor, enquanto o branco representa a verdade.

9- Orquídeas
As orquídeas são uma grande flor para o Dia da Mãe, pois elas tendem a durar mais tempo do que as outras flores. As Orquídeas estão ligadas à beleza, riqueza e luxo.

Qualquer que seja a sua opção de flores para oferecer no Dia da Mãe, o mais importante é escolher com o coração e oferecer aquelas flores que mais emocionarão a sua Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário